Segunda via fatura cartão Carrefour

Se você pretende emitir a 2ª via de fatura cartão Carrefour, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te mostrará como acessar esse boleto e, de quebra, ainda mostrará vários contatos importantes ligados a esse supermercado. Leia este texto e saiba como emitir a 2ª via do cartão de crédito Carrefour.

Segunda via fatura cartão Carrefour

O serviço de segunda via de fatura é disponibilizado através de diferentes canais, seja pela internet, aplicativo, central de atendimento, guichês de autoatendimento e operadores de caixa nos hipermercados da rede. Confiram a seguir como emitir a fatura Carrefour através de cada um deles:

2 via cartão Carrefour site

Para obter a segunda via da fatura do Carrefour pelo seu site financeiro, é preciso clicar neste link. Após acessar a página, clique no botão “Entrar” que aparece na parte superior da página.

A partir daí, clique em “Entendi” e digite o seu CPF e a sua senha.

fatura cartão carrefour

Se for o seu primeiro acesso, clique na aba “Primeiro Acesso” e siga as orientações para concluir o cadastro. Caso tenha esquecido a sua senha, clique em “Esqueci minha senha”.

Após concluir o login, você terá acesso as faturas dos últimos 12 meses, poderá emiti-las em PDF e também terá acesso ao código de barras para efetuar o pagamento.

2 via fatura cartão Carrefour pelo App

fatura cartão carrefour

Caso queira emitir a segunda via pelo App do Carrefour, faça o download desse aplicativo no Google Play ou na App Store. Depois que fizer isso, digite o seu CPF e a sua senha oara efetuar o login.

Se ainda não tiver cadastro, poderá efetuar na hora, ao selecionar “cadastre-se”;

Após preencher as informações, acesse o menu “Fatura” e escolha de qual mês é o boleto que você pretende visualizar. O uso do app Carrefour permite que a fatura seja monitorada em tempo real, o que torna a vida dos usuários bem mais simples.

Cadastrar fatura por e-mail

Para enviar um e-mail, acesse o site financeiro da empresa, presente neste link.

Depois disso, vá em “Meu Cartão”, “Faturas” e clique na aba “Fatura por e-mail”. Por fim, clique na opção “E-mail” e no botão “Confirmar”. Após a conclusão desses passos, o seu e-mail estará cadastrado no site do Carrefour e você receberá a segunda via.

Depois disso, entre em “Meu Cartão”, “Faturas” e vá na aba “Fatura por e-mail”. Por último, clique na opção “E-mail” e aperte o botão “Confirmar”. Após fazer esses passos, o seu e-mail estará cadastrado no site e você receberá a fatura no mesmo e-mail que você cadastrou.

Telefone cartão Carrefour

Outro modo de emitir a segunda via da fatura Carrefour é utilizando o e-mail ou o telefone da empresa.

Caso queira resolver tudo pelo o telefone, o Carrefour disponibiliza dois contatos para isso. Um deles é o 4004-6200, número que atende em São Paulo e nas regiões metropolitanas. Por sua vez, o outro contato é 0800 709 6200, que atende nas demais localidades.

Autoatendimento

Para usar as máquinas de autoatendimento, você deve levar o seu cartão até uma das lojas do Carrefour e procurar uma dessas máquinas. Peça o auxílio de algum funcionário da loja, caso não consiga encontrar a máquina.

Quando estiver no autoatendimento, escolha a opção “Acessar com o Cartão” e, logo depois, insira ou passe o cartão no local adequado. Depois disso, digite sua senha de acesso e aperte o botão “Fatura atual”. A partir daí, você terá acesso às informações da sua fatura.

As máquinas de autosserviço também possibilitam a impressão dos boletos Carrefour. Contudo, é importante ressaltar que as lojas Carrefour Express não trabalham com terminais de autosserviço.

Além disso, há a possibilidade de consultar o valor da fatura e realizar o pagamento da mesma diretamente nos caixas do hipermercado, basta pegar a fila de compras normalmente, informar o serviço desejado para operadora e ter o seu cartão e CPF em mãos.

Qual é a avaliação do Carrefour Online no Reclame Aqui?

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral do Carrefour Online no site Reclame Aqui (RA) é de 6,2. O Reclame Aqui classifica esse índice como “regular”. Entre julho de 2018 e julho de 2021, o Carrefour Online recebeu 111231 reclamações e respondeu 110129. Isso corresponde a 99% de reclamações respondidas.

Se analisarmos o ano de 2020, essa empresa recebeu 51936 reclamações e respondeu 51685. Isso corresponde a 99% de reclamações respondidas. Nesse período, a empresa teve uma avaliação de 6,0, índice considerado “regular”.

Além de responder muitas reclamações, o Carrefour Online também possui uma boa porcentagem de problemas resolvidos. Durante o ano de 2020, essa plataforma conseguiu resolver 71,8% das reclamações recebidas no Reclame Aqui.