Boleto cartão de crédito Caixa 2 via

Se você pretende emitir o boleto cartão de crédito Caixa, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te mostrará como acessar esse boleto e, de quebra, ainda mostrará vários contatos importantes ligados a essa empresa. Dessa forma, você não se sentirá perdido ao lidar com essa fatura.

Boleto do cartão de crédito 2 via

A Caixa permite que todos os usuários do seu cartão de crédito possam pagar a sua fatura, verificar o boleto Caixa anterior, o saldo disponível, o limite de crédito, entre outras coisas. Todas essas operações podem ser feitas pela internet, sem que o cliente tenha que sair de casa.

Confiram a seguir como emitir a segunda via de fatura cartão Caixa:

Correntistas Caixa

Para aqueles que têm poupança ou conta corrente na Caixa, basta acessar o Internet Banking Caixa, informando os dados de acesso.

boleto cartão de crédito caixa

Depois de efetuar o login de usuário, basta acessar o menu e selecionar a opção “Cartões”. Caso seja a primeira vez que está acessando o internet banking, basta clicar em “cadastrar” e seguir as informações que aparecem na tela, depois dê continuidade no passo a passo a seguir;

Em seguida, selecione o cartão de crédito e opção “segunda via de fatura”;

Será possível verificar as contas pendentes de pagamento, copiar o código de barras, enviar por e-mail ou imprimir sua fatura cartão Caixa.

Não correntista Caixa

Para quem não possui uma conta na Caixa, basta acessar este link, rolar a página, encontrar o campo para digitar o CPF e o código de acesso/senha;

Telefone Cartão de crédito Caixa

Para as pessoas que não possuem conta na Caixa e também não possuem um código de acesso aos Serviços de Internet do Cartão da Caixa, basta ligar para o setor de atendimento ligado aos Cartões Caixa. Para fazer isso, veja os contatos abaixo:

Cartão Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 9009

Demais Localidades: 0800 940 9009

Cartão Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 9001

Demais Localidades: 0800 940 9001

Cartão Amazônia Card:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 9006

Demais localidades: 0800 950 9006

SAC CAIXA: 0800 726 0101

Portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800 882 2492

Ouvidoria: 0800 725 7474

Vale ressaltar que os contatos mostrados acima também são válidos para as pessoas que se cadastraram no Internet Banking da Caixa, porém, esqueceram suas senhas.

Aplicativo Caixa

  • Primeiramente, acesse o app da Caixa;
  • Caso esteja em seu primeiro acesso, faça o download do app (Android ou iOS) e depois conclua seu cadastro;
  • Selecione a fatura para consulta;
  • Copie o código de barras ou baixe a fatura caso deseje realizar o pagamento.

Central de atendimento Caixa

Caso queira obter a segunda via do boleto por telefone, ligue para os seguintes contatos: 4404-9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-940-9009 (demais localidades). Depois disso, informe o número de seu cartão Caixa e os dados solicitados pelo atendimento eletrônico. A partir daí, peça a segunda via do boleto da Caixa.

Como utilizar o Internet Banking Caixa?

O primeiro passo para usar o Internet Banking Caixa, é se cadastrar no site da Caixa. Se isso não for feito, não haverá como acessar o Internet Banking ou qualquer outro serviço online desse banco.

Após concluir o cadastro, você terá que digitar o seu usuário e a sua senha na página de login. A partir desse momento, você poderá consultar saldos, compras do cartão de débito, extratos, entre outras coisas. Caso queira utilizar o Internet Banking em seu desktop, basta instalar o módulo de segurança.

Para utilizar todos os serviços do Internet Banking Caixa, o que inclui pagamentos e transferências, é necessário cadastrar a Assinatura Eletrônica no site da Caixa. Com isso, você terá acesso a pagamentos, transferências, investimentos, entre outras coisas.

Caso queira ver a sua conta pelo celular, você terá que cadastrar o serviço de SMS da Caixa. Assim, um torpedo sempre será enviado quando seu Internet Banking for utilizado. Esse serviço é gratuito e é possível ativá-lo em qualquer terminal de autoatendimento.