Se você precisa da fatura cartão Santander e não sabe como consegui-la, fique tranquilo. Este texto te mostrará um tutorial simples para a obtenção dessa conta na web. Esse tutorial serve tanto para clientes correntistas quanto para clientes não correntistas. Leia este texto e aprenda a obter a fatura do cartão Santander.
Índice da Página
2 Via Fatura cartão Santander – site
Para conseguir a fatura cartão Santander, siga os passos abaixo:
- Para ter acesso a fatura Santander, entre na página de serviços do banco, que fica neste link;
- Após acessar o site, clique na opção “acessar cartão”;
- Em seguida, informe o número do CPF. Após digitá-lo, clique em “OK”;
- Após o sistema tornar o CPF válido, haverá um redirecionamento para uma página de serviços. Nessa página, será possível consultar o saldo e gerar a sua fatura. Depois disso, o processo para obter a fatura do cartão Santander está concluído.
Segunda via – app do Santander
Além do site, outro modo de obter a fatura do cartão Santander é pelo aplicativo do banco. Esse app pode ser usado pelos clientes do cartão de crédito e pelos não correntistas da instituição.
Nesse app, é possível acompanhar os gastos, gerar faturas e receber notificações de compras realizadas com o cartão Santander. Para fazer o download, acesse a loja do Google Play ou da APP Store.
Além de mostrar a fatura do cartão Santander, o aplicativo desse banco oferece outros serviços para seus usuários, tais como:
- Bloquear e desbloquear o cartão;
- Verificar o saldo do bônus esfera;
- Acompanhar as compras;
- Solicitação do cartão adicional.
No caso dos clientes correntistas, além dos serviços citados, esse app também possibilita o pagamento de contas e o cadastro de débito automático.
Contatos
Para esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo banco Santander, acione um dos telefones abaixo:
- 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 702 3535 (demais localidades);
- 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).
Além dos telefones mostrados acima, também é possível acompanhar as novidades do banco Santander utilizando as redes sociais da empresa (Facebook e Twitter).
Pagamento da fatura
Para os correntistas do Santander, é possível pagar a fatura com o internet banking da empresa, inclusive, isso pode ser feito apenas com o saldo em conta. Ademais, também é possível fazer o pagamento em algum caixa eletrônico.
Para quem não é correntista, é possível quitar a fatura utilizando o internet banking da instituição onde eles possuem conta. Ademais, eles também podem fazer os pagamentos nas casas lotéricas ou nos caixas eletrônicos.
Banco Santander – ouvidoria
A ouvidoria é a última instância possível para reclamar com alguma empresa. Por isso, esse setor só deve ser acionado se os outros canais de atendimento da instituição não puderem resolver o problema.
Para falar com a ouvidoria do Banco Santander, ligue para 0800 726 0322. Para quem possui deficiência auditiva ou na fala, o número é 0800 771 0301. Esse setor trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e, aos sábados, das 9h às 14h. A ouvidoria do Banco Santander não trabalha aos feriados.
Telefone para renegociar dívidas
Para quem busca a renegociação das dívidas com o Banco Santander, ligue para os seguintes contatos:
- 4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 704 3722 (outras localidades)
Esse setor trabalha de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h e, aos sábados, das 9h às 21h.
Para renegociar a dívida pelo site, siga os passos abaixo:
- Entre no Portal de Renegociação Santander, cujo link é este aqui;
- No campo indicado, digite o seu CPF;
- Preencha os seus dados e confirme;
- Veja as ofertas disponíveis e escolha a opção que mais te interessar;
- Após fazer os passos acima, seu nome sairá da restrição em cinco dias úteis após o pagamento da primeira parcela.
Dependendo da dívida que for negociada, o parcelamento pode chegar a 12 parcelas e o desconto pode chegar até 90%.