Boleto Bradesco segunda via

Se você pretende acessar a 2ª via do boleto Bradesco pela internet, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te mostrará como acessar esse boleto e, de quebra, ainda mostrará vários contatos importantes ligados a esse banco. Leia este texto e saiba como emitir a 2ª via do boleto Bradesco.

Boleto Bradesco segunda via

Para acessar a segunda via do boleto Bradesco, acesse este link.

Depois disso, digite o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável do boleto e faça a emissão.

boleto bradesco

Para fazer o pagamento, o usuário pode usar o Internet Banking, o Bradesco Celular, as Máquinas de Autoatendimento, Fone Fácil ou as agências bancárias do Bradesco.

Caso seu boleto esteja atrasado, é possível atualizar boleto Bradesco e os juros para quitar a fatura no mesmo dia.

boleto bradesco atualizar

Após gerar o seu boleto do Bradesco, verifique se todos os dados da conta estão corretos, especialmente o código do Bradesco, que obrigatoriamente deve ser 237. Se esse número estiver diferente, não pague o boleto e ligue para sua agência bancária.

Como entrar em contato Bradesco

O principal contato do Bradesco é o Alô Bradesco, cujo número é 0800 704 8383. Esse canal é exclusivo para os clientes e eles podem fazer reclamações, dúvidas ou cancelamento de serviços.

Além desse contato, o Bradesco possui vários outros números de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o que facilita muito a vida dos clientes, já que eles podem direcionar suas reclamações para os locais certos. A seguir, veja outros contatos do SAC do Bradesco:

  • SAC Bradesco Capitalização: 0800 721 1155;
  • SAC Bradesco Consórcios: 0800 721 1166;
  • SAC Bradesco Financiamentos: 0800 727 9977;
  • SAC Bradesco Seguros: 0800 727 9966;
  • SAC Bradesco Vida e Previdência: 0800 721 1144;
  • SAC Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard: 0800 727 9988;
  • SAC Cartões de Crédito e de Compras American Express: 0800 721 1188;
  • SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099.

Telefone do Internet Banking Bradesco

Além de todos os contatos citados, o Bradesco também possui uma Central de Atendimento exclusiva para o Internet Banking. A partir desse contato, é possível solucionar problemas técnicos ou esclarecer dúvidas ligadas a essa plataforma.

Além disso, essa Central também resolve problemas ligados ao Bradesco Celular. A seguir, veja os contatos da Central de Atendimento Bradesco para assuntos relacionados ao serviço Internet Banking:

  • 3003 0237 – capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 701 0237 – outras regiões;
  • 55 11 3003 0237 – acesso do exterior.

O atendimento neste setor é realizado de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h.

Lembrando que é importante ter em mãos o número do CPF para atendimento. Jamais forneça dados como o código de segurança ou senha do seu cartão de crédito.

Sobre o Bradesco

Fundado em 10 de março de 1943, na cidade paulista de Marília, o Banco Bradesco S.A é uma sociedade anônima e seu fundador foi o banqueiro Amador Aguiar.

Até o ano de 2010, o Bradesco era o único banco privado do país a ter algum serviço em todas as cidades do Brasil. Ou seja, era possível encontrar o Bradesco em forma de agência bancária ou de posto de atendimento.

De acordo com a consultoria Brand Finance, o Bradesco é uma das marcas mais valiosas da América Latina. Ademais, esse banco ficou na primeira colocação entre 2012 e 2015.

Em 2016, o Bradesco recebeu um prêmio da revista Isto É Dinheiro, pois foi considerado a marca mais valiosa do Brasil nos últimos dez anos. No mesmo ano, ficou em 24º lugar na lista de maiores bancos do mundo na revista Forbes.

Em 2017, o Bradesco ficou na segunda posição entre os bancos de maior patrimônio líquido do Brasil, isso lhe tornou o maior banco privado do nosso país. No mesmo ano, esse banco foi eleito, pela sexta vez seguida, a “Marca Mais Valiosa do Brasil”, conforme o ranqueamento BrandZ Brasil, promovido pela Kantar Millward Brown.