Segunda via Águas de Teresina – Boleto atrasado

Precisa da segunda via Águas de Teresina, para efetuar o pagamento do seu boleto atrasado? Confira o passo a passo completo e quais os meios de comunicação para solicitar o seu!

O pagamento de contas de consumo deve ser realizado mensalmente, no entanto, algumas situações podem acabar contribuindo para o atraso na fatura, o que é comum. Por esse motivo, a empresa oferece diferentes canais de comunicação para que os clientes tenham acesso a segunda via Águas de Teresina.

A empresa pertence ao segmento de saneamento básico, a qual atua no mesmo desde 2010 e oferece seu serviço em diversos Estados do país. 

Confira a seguir como emitir a segunda via Águas de Teresina – boleto atrasado, aqui no site!

Segunda via Águas de Teresina – Emitir conta passo a passo

Existem diferentes formas de emitir a 2 via Águas de Teresina, as quais mencionaremos a seguir com um passo a passo bem simples:

2 Via Águas de Teresina pelo site

O site da empresa oferece atendimento para diferentes solicitações que o cliente possa ter, como exemplo, verificar histórico de consumo e pagamento, ligação de esgoto, reclamações, colocar fatura em débito automática, emitir segunda via, etc.

Passo 1

Acesse o site e selecione a opção “segunda via de contas” que aparece na página inicial. Você será redirecionado para outra página, na qual deve informar o número de CPF do titular e matrícula.

O número de matrícula é o cadastro da residência que utiliza o serviço, o qual está localizado na parte superior das faturas anteriores.

segunda via aguas de teresina

Passo 2

Ao informar os dados solicitados, clique em “Acessar”. Caso seja a primeira vez que está realizando a emissão da segunda via Água de Teresina pelo site, deverá clicar em “Meu Primeiro Acesso” e criar o cadastro informando os dados solicitados.

Depois é só acessar e visualizar as faturas pendentes de pagamento, emitir ou copiar o código das mesmas.

Emitir segunda via Águas de Teresina pelo aplicativo

segunda via aguas de teresina

Através do aplicativo, o cliente também pode realizar a emissão da segunda via Águas de Teresina, basta realizar o download do “Águas APP”, instalar em seu dispositivo e seguir o passo a passo para primeiro acesso.

Você poderá emitir a segunda via de conta sem complicações e em poucos minutos, o aplicativo é bem intuitivo e prático, o passo a passo é semelhante ao mencionado para acesso no site.

Segunda via Águas de Teresina pelo telefone

Você pretende falar com um atendente para solucionar os problemas em relação ao serviço oferecido, ou, emitir a segunda via de conta? Pode entrar em contato com a empresa através do número de atendimento ao cliente:

  • SAC Águas de Teresina: 0800 223 2000
  • Central de atendimento: 115
  • WhatsApp da empresa: 86 98124 3199

Você pode solicitar por telefone que a sua fatura seja enviada pelo e-mail, solicitar o código por SMS, e até colocar a fatura em débito automática.

Emitir fatura Águas de Teresina pelo Chat

Caso esteja com dificuldades para realizar a emissão da segunda via de fatura pelo site, pode acionar ajuda no site através do Chat Online, basta clicar neste link e informar os dados solicitados para iniciar o atendimento.

Como realizar o pagamento da fatura Águas de Teresina?

Você pode realizar o pagamento da segunda via Águas de Teresina em agência bancária, lotéricas, internet banking, aplicativo e postos de atendimento.

No entanto, o site também disponibiliza o pagamento com cartão de crédito na plataforma, colocar a fatura em débito automático e copiar o código para pagamento. Para isso, basta acessar o site, selecionar a opção desejada no menu que aparece na tela inicial e realizar o login de usuário, informando o CPF e número de matrícula, como mencionado.

Postos de atendimento Águas de Teresina

Solicitar a segunda via fatura Águas de Teresina é bem mais prático pela internet ou telefone, pois evita o transtorno com locomoção, espera em filas e gastos, mas se deseja o atendimento presencial, pode acessar o link e localizar a unidade mais próxima de sua residência.

Para atendimento é necessário estar portando um documento de identidade com foto, CPF do titular e conta de consumo do mês anterior.

Qualquer dúvida ou solicitação, utilize os meios de comunicação mencionados anteriormente.