Atualizar boleto Caixa

Se você pretende atualizar boleto Caixa, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te mostrará como atualizar essa conta e te ajudará a entrar em contato com essa empresa. Dessa forma, você não se sentirá perdido ao atualizar essas faturas. Leia este texto e saiba como atualizar boleto Caixa.

Atualizar boleto Caixa

A Caixa Econômica oferece a atualização de vários boletos em sua página. A seguir, conheça alguns modos de atualizar boleto Caixa:

Boleto de empréstimo

O empréstimo Caixa é um serviço oferecido para os clientes que têm um contrato de Pessoa Física (PF) e utilizam os seguintes serviços:

  • Empréstimo Caixa crédito pessoal;
  • Cred Sênior;
  • Microcrédito Pessoa Física;
  • Crédito direto Caixa;
  • Veículos;
  • Renegociação PF;
  • CDC automático;
  • CDC Turismo;
  • Crédito Consignado.

Emitir boleto caixa passo a passo

Para emitir o boleto de empréstimo Caixa, siga os passos abaixo:

  • Acesse o site do banco, presente neste link;
  • Depois disso, role a página e escolha a opção “clique aqui para continuar”;
atualizar boleto caixa
  • Em seguida, digite os seus dados de login e, caso não esteja cadastrado, clique em “cadastrar-se”;
atualizar boleto caixa
  • Informe seus dados solicitados e crie uma senha de acesso.

Após acessar a página de usuário, será mostrado um menu referente aos serviços que a Caixa disponibiliza. Nesse menu, você localizará a opção “boleto Caixa” e poderá emitir a segunda via.

Boleto Caixa Habitacional

Para atualizar boleto Caixa Habitacional, veja um dos tópicos abaixo:

  • Caso queira entrar no site do Caixa Habitacional, acesse este link;
  • No Internet Banking Caixa (IBC), além da emissão de boletos, é possível visualizar os contratos ligados aos seu CPF e realizar o pagamento diretamente no IBC;
  • No App Habitação Caixa, você pode visualizar as prestações em aberto do contrato. Ademais, o usuário pode gerar o boleto ou copiar o código de barras para efetuar o pagamento;
  • Nos telefones 4004 0104 (capitais) ou 0800 104 0104 (demais localidades), nas opções entre 1 e 3, o atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Ao ligar para esses números, é preciso ter o número do contrato em mãos. Nessa mesma ligação, ainda é possível cadastrar o seu contato para débito em conta;

Vale lembrar que, para pagar o boleto Caixa Habitacional no Internet Banking ou nas lotéricas (Programa Casa Verde e Amarela), não é preciso ter o boleto em mãos.

Cartão de crédito Caixa – 2ª via do boleto

Para obter a segunda via do boleto do cartão de crédito Caixa, siga os passos abaixo:

Site

  • Primeiramente, acesse o site da Caixa;
  • Em seguida, informe os dados para acesso;
  • Caso esteja em seu primeiro acesso, faça o cadastro conforme as instruções;
  • No menu “Cartão de crédito”, escolha a opção “2ª via da fatura”;
  • Copie o código de barras para realizar o pagamento.

Aplicativo Caixa

  • Primeiramente, acesse o app da Caixa;
  • Caso esteja em seu primeiro acesso, faça o download do app (Android ou iOS) e depois conclua seu cadastro;
  • Selecione a fatura para consulta;
  • Copie o código de barras ou baixe a fatura caso deseje realizar o pagamento.

Telefone – 2ª via do boleto

Para obter a segunda via do boleto por telefone, acione os seguintes contatos: 4404-9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9009 (demais localidades). Depois disso, informe o número de seu cartão Caixa e os dados solicitados pelo atendimento eletrônico. Por fim, peça a segunda via do boleto da Caixa.

Quais são as redes sociais da Caixa?

Além dos contatos mostrados anteriormente, a Caixa Econômica possui outra maneira de falar com o seu público: as redes sociais.

Além das várias informações que elas mostram, as redes sociais da Caixa trabalham como setores de atendimento. Por exemplo, ao entrar no Facebook da Caixa, é possível enviar mensagens e esclarecer as suas dúvidas. Para acessar as redes sociais da Caixa, clique em um dos links abaixo: